As noticias mais quentes do Top Glamour '

Segredo das filmagens *:
Graças à revista Dezessete nós conseguimos saber de algumas curiosidades das filmagens de Lua Nova.
Como Localizações de Lua Nova era altamente secreto, mas logo logoeste assunto se infiltrou nas Redes sociais e Centenas de fãs passaram horas e horas sentados esperando e se aquecendo com mantas. Alguns deles Tiveram sorte e até extras como Participaram.
Rodar um filme é um trabalho muito exigente e os atores às vezes não tem tempo nem para comer. Roberfoi visto mais de uma vez devorando Rapidamente num buffet de comida Vancouver.
Quanto a Kristen Stewart e Nikki Red, como os fãs viram sair do irem para um hotel e uma cafeteria como baterias com cafeína para conseguirem aguentar as longas horas de filmagem.
Outra curiosidade é que Kristen é muito tímida e logo que acabava de rodar uma cena ia correndo ver como tinha ficado.
Os vampiros Tiveram alguns problemas com uma sua caracterização, principlamente com as lentes especiais que lhes tirava uma visão. E o ator Peter Facinelli (Carlisle) Decidiu colocar uma peruca loura para Lua Nova Depois de ter problemas de pele por causa das tintas que usou em Crepúsculo.

O novo projeto de Selena Gomes *:
Em os garotos que pensam? E se nós pudessemos escutar o que pensam eles?
Este será o argumento do novo projeto que a Selena Gomez vai participar. Em What Boys Wanna, que é o nome do filme, Selena terá a sorte (ou azar quem o sabe) de conseguir ouvir os pensamentos masculinos dos amigos.
Por enquanto só sabemos o nome do filme e que Selena será a protagonista eo nome do ator principal ainda é um mistério. Quem será?



A festa de Zac *:
Zac Efron terminou as rodagens do filme A morte e a vida de Charlie St. Cloud, e para comemorar foi para a balada.
Foi uma festa de despedida na qual Zac compareceu com duas amigas (as que vemos na foto). Noão teria nada demais spara contar, não fosse o fato do Zac ter colocado uma mãozinha boba nas costas de uma das garotas, mas bem embaixo, quase já no bumbum.
A verdade é que Zac não está dando muita bola para a amiga e está prestando mais atenção às câmaras, mas a garota está mesmo agarrada nele e não lhe solta a mão...O que será que a Vanessa Hudgens dai achar desta foto?


Pôster do Camp Rock 2 *:
Já podemos ver o primeiro pôster oficial de Camp Rock 2 que acabou de ser filmado no Canadá há pouco mais de duas semanas.
No pôster, como não podia deixar de ser, aparecem os protagonistas absolutos do filme: Joe, Nick, Kevin e Demi Lovato.
Nesta segunda parte Mitchie (Demi Lovato) terá que lutar para que as pessoas voltem ao Camp Rock.Quase todo mundo foi embora para Camp Star, um novo acampamento de músicos que faz com que Camp Rock esteja em perigo de acabar. Além disso, vai ter um novo problema, Nate (Nick Jonas) vai se apaixonar por Dana Alee, a filha do dono do novo acampamento.
Teremos que esperar até o verão de 2010 para saber se finalmente fecha Camp Rock consegue sobreviver.

temos a capa do novo CD da Disney Channnel *:
O famoso canal de televisão vai lançar em breve o novo CD com recompilações.
Mostramos aqui para vocês a capa do novo CD do Disney Channel, no qual poderão encontrar artistas conhecidos como Jonas Brothers, Demi Lovato, Selena Gomez ou Miley Cyrus.
Abaixo a lista das músicas que Farão parte deste CD.
01. Selena y Demi: One And The Same (PPP)
02. Jonas Brothers: Live To Party (Jonas)
03. Demi Lovato: So Far So Great (SWAC)
04. M. Musso y Tiffany T.: Let It Go (Hatching Pete)
05. Emily Osment: Hero In Me (Dadnapped)
06. Hannah Montana: Let's Get Crazy (HM)
07. Phineas y Ferbtones: Gitchee Gitchee Goo (Phineas y Ferb)
08. Mitchel Musso: The Girl Can't Help It (PPP)
09. Selena Gomez: Everything Is Not What It Seems (HDWP)
10. Demi Lovato y Joe Jonas: This Is Me (Camp Rock)
11. Zac y Vanessa: Breaking Free (HSM)
12. Y Ashley Tisdale Lucas Grabeel: Fabulous HSM (2)
13. Corbin Bleu: Run It Back Again (Minutemen)14. Jordan Francis: Start The Party (Remix; Camp Rock)15. The Cheetah Girls: Dance Me If You Can (Um Mundo)

Demi Lovato se emociona com os fãs brasileiros *:
Antes do show dos Jonas Brothers neste sábado, 23, no Rio de Janeiro, a cantora Demi Lovato subiu ao palco levando a platéia à loucura.
A maior parte do público era composta por crianças e adolescentes. A emoção em ver a Demi foi tão grande que algumas fãs Tiveram crises de choro e passaram mal. A atriz e cantora da terra iniciou a sua apresentação com "La la".
Demi ficou emocionada com uma super recepção das fãs e se surpreendeu pelo fato de saberem a letra completa das suas músicas. A cantora ainda usou uma camiseta da Seleção Brasileira, e disse estar muito feliz por se Apresentar no Brasil.

Selena Gomes e Demi Lovato amigas de divulgação *:
As estrelas da Disney estão super ocupadas com a divulgação do seu filme.
Selena e Demi não param de divulgar Programa de Proteção de Princesas por todo o mundo. Há uns dias atrás, Selena Gomez foi a Toronto para a estréia do seu flme, acompanhada pela mãe. As garotas sempre que podem vão juntas, mas os compromissos profissionais não as deixem fazer isto com mais regularidade.
No caso de Selena, há boatos de que ela está gravando um vídeo musical para Feiticeiros de Waverly Place, que segundo dizem, será sua última aparição na TV. E a Demi Lovato continua muito ocupada com a divulgação do seu último disco.
Como vocês podem ver, as duas atrizes mantém uma ótima relação dentro e fora da tela e isto sem dúvida faz com que o trabalho das duas seja melhor.

Cartaz Oficial os Feiticeiros de Waverly Place *:
Mostramos para vocês o pôster oficial do novo filme da Selena Gomes e equipe da famosa série da Disney.
Os Feiticeiros de Waverly Place, que foi filmado em Porto Rico, conta a história das aventuras desta família muito peculiar quando eles resolvem sair de férias. Já falta pouco para que a gente possa vê-lo nos cinemas de todo o mundo, pois a estréia está prevista para o mês de agosto. Em uma entrevista que Selena Gomez deu para a Bop Magazine, ela contou que sempre teve mais amigos que amiga, o que já lhe causou alguns problemas com a imprensa que na maior parte das vezes acabava entendendo que era mais que uma simples amizade.
Selena diz que fica chateda com a imprensa, pois com frequência eles estão mais preocupados com a sua vida pessoal do que profissional, pois ela diz que tem muitos projetos e na maioria das vezes acaba sendo julgada pelas pessoas com as quais se relaciona, ao invés de ser valorizada pelos seus esforços na carreira profissional. Além disto, respondendo sobre se estava saindo com algum ator, Selena disse que adoraria ter um relacionamento especial com algum fã, pois são pessoas normais que não a julgam apenas como um espetáculo, mas ao mesmo tempo receia que esta pessoa por não ser do mesmo mei, não compreenda a sua vida atribulada.
Selena Gomes recebe flores de um admirador secreto *:
A atriz recebeu um lindo buquê de rosas amarelos, mas não sabe quem as enviou.
Selena Gomez teve um dia absolutamente normal filmando os Feiticeiros de Waverly Place, mas depois quando chegou em casa, uma ótima surpresa a esperava. Quando ela entrou em casa, viu que alguém tinha enviado um lindo buquê de rosas amarelas.
Imediatamente a atriz quis compartilhar com todo mundo através do seu twitter como dá para ver por esta foto que estamos publicando. Selena parece muito feliz e nós achamos que se alguém, enviou estas rosas, é porque deve ser uma pessoa muito especial na vida dela. Quem será?
Confissões da Selena *:
Selena Goméz admite que chegou a mudar de personalidade para agradar um garoto.
A atriz confessou para uma revista americana detalhes pessoais sobre a sua vida particular. Ela admite que foi namorada de Taylor Lautner. Eles se conheceram em Vancouver e começaram a sair apenas como amigos, mas uma coisa leva à outra e segundo declarações de Selena: "Acabou sendo o melhorna minha vida".
Ela também diz que o relacionamento dos dois não foi mais adiante por culpa dos paparazzi, mas diz que guarda boas lembranças de Taylor Lautner. "Ele é maravilhoso!"
Na entrevista ela ainda conta que já teve três namorados, um aos 13, outro aos 14 e depois aos 16 anos, sendo que um deles partiu o coração dela. Selena também diz que chegou a mudar a sua personalidade para agradar um garoto, algo do qual se arrepende muito, pois deixou de ser ela prórpia por um tempo: "houve um momento em que estava perdida em mim mesma". Mas apesar disto que aconteceu, ela diz que a experiência serviu para deixá-la mais forte e madura.

Primeiro Cd da Selena Gomes *:
Já podemos escutar Falling Down, o single do primeiro álbum da Selena Gomez.
Kiss and Tell é o disco debut de Selena que sairá a venda no próximo dia 29 de setembro. Mas antes disso já podemos disfrutar de Falling Down já está tocando. Selena tampouco pode esperar e já colocou no seu Twitter a foto que será a capa do disco para que todos os fãs possam ver.
Selena também se emocionou muito quando escutou Falling Down na rádio e escreveu em seu Twitter que até chorou de emoção e que espera que os fãs também tenham gostado da música.
Kiss and Tell terá dez músicas e mais uma versão de Another Cinderelle Story que vai se chamar Tell me something I don´t know.

Selena Gomes viaja para Africa com a UNICEF *:
Selena está passando uma semana na África para colaborar com a UNICEF.
Mais uma vez os famosos aproveitam o sucesso para defender causas e projetos que beneficiam pessoas com problemas realmente importantes. Desta vez foi a Selena Gomez que está viajando esta semana a Ghana, no continente africano, para colaborar com a UNICEF. A atriz partiu no sábado passado, e a foto que nós mostramos foi ela que publicou umas horas antes de partir.
Selena publicou no seu Twitter dizendo que seu pai que está viajando junto com ela, lhe preprou o seu café da manhã preferido. Disse que tinha muita vontade de colaborar com a organização de poder fazer esta viagem com seu pai, com quem tem uma relação maravilhos. Nós ficamos felizes por ela !

Selena Gomes ganha um prêmio EMMY *:
A série os Feiticeiros de Weverly Place Ganhou o prêmio de melhor programa infantil nos em horário nobre Creative Arts Emmy Awards 2009.
Selena Gomez Viveu há uns dias atrás um momento muito especial, quando soube que uma série sua Os Feiticeiros de Waverly Place haviam Sido premiados como o melhor programa infantil do horário de maior audiência da televisão dos Estados Unidos. A festa dos Creative Arts Emmy Awards Aconteceu no dia 12 de setembro no Teatro Nokia de Los Angeles, onde compareceram várias celebridades. Entre elas, estava Ashley Tisdale que foi uma Encarregada de entregar um dos prêmios durante a festa e pode cumprimentar uma sua amiga Selena.
Como vocês pueden ver na foto estão Jake T. Austin, Selena Gomez, Maria Canals Barrera, Jennifer Stone e David Henrie prêmio com seu. Apesar da gala desta importância, um dos principais Cerimônia Primetime Emmy Awards 2009 acontecerá no próximo 20 setembro dede e nós não podemos perder de jeito nenhum.

Selena Gomes com cabelo crespo *:
Selena Gomez vai aparecer assim, linda e com os encaracolados cavelos na edição de novembro da revista Glamour.
O cabelo da Selananos surprende porque está completamente frisado crespo e dando a ela um toque selvagem e roqueiro.
É raro vermos um assim, mas ficou bem super uma mudança de olhar, embora tenha Sido apenas para as fotos.

Demi Lovato nunca beijou nenhum dos Jonas '
Nem nem na realidade e na ficção. Demi disse que nunca beijou um Jonas.
"Nunca beijarias dos irmaos um, seria algo muito estranho. Nem sequer durante uma filmagem de Camp Rock eu Beijei o Joe. Somos só amigos e ele não fazem meu tipo!", Disse Demi, já um pouco cansada dos boatos que insistem em transformar A sua amizade com Joe, Nick e Kevin algo mais em. "Eles são como irmãos para mim. Inclusive fico na frente deles de pijama e óculos. E nunca me maquiaria só por causa deles", afirmou Demi. Fica tranqüila garota que nós acreditemos em você.

O filme dos Jonas Brothers e da Demi Lovato foi um sucesso *:
Claro que nós já sabíamos. Agora apenas temos a confirmação. O filme dos Jonas Brothers e da Demi Lovato foi um grande sucesso, com uma audiência de 8,9 milhões de espectadores nos EUA. Camp Rock superou inclusive a cifra de 7,7 milhões de espectadores que assistiram há uns 2 anos atrás um Estréia do High School Musical.
Os Jonas Brothers adoram garotas bem vestidas *:
Você acha que tem o necessario para impressionar os Jonas Brothers? Prepare-se porque tem que ter um monte de roupas caras e super feminina.
Recentemente perguntaram um Kevin, o irmão mais velho, qual o tipo de roupa que preferem que as enguias que usem garotas. E ele respondeu: Um vestido de verão ou então algum vestido de festa que costumam ser sedosos e muito bonitos. O garoto ainda Acrescentou: "Nós gostamos de garotas que saibam se vestir e que se cuidem. Adoramos".

Um comentário:

Design By:Dudu Orkut clique aqui