Selena nunca amou de verdade *-*

Selena Gomez, 'I Love Talking About Boys! "
Selena Gomez revelada TWIST que ela nunca teve que 'com certeza' sensação de estar no amor: «Acho que todo mundo tem suas próprias interpretações do amor. Eu me importei muito para as pessoas, mas não acho que eu já estive no amor. "
Selly tem aprendido muito com o seu relacionamento com Nick Jonas e Taylor Lautner: "Eu amo falar sobre rapazes! Taylor é um cara muito legal. Ele se tornou um dos meus bons amigos, e ele me fez mais feliz do que eu já estive. "Em seu encontro perfeito: "Eu penso que seria bom ir a um parque. Você poderia fazer um piquenique, onde é quieto e você pode apenas falar com a pessoa que você está. Você pode até mesmo acender velas de luz ou algo assim! " E comer lotes de picles:]

Um comentário:

Design By:Dudu Orkut clique aqui